10 set 2014 | por admin
Confira a entrega da 4ª edição do Informe Nacionalcoop para os cooperados lotados nos municípios do Amazonas
Cooperados da UBS Nikolas E. L. Neto em Itacoatiara/AM

Cooperados da UBS Nikolas E. L. Neto em Itacoatiara/AM

Com a chegada da 4ª edição dos Informes Nacionalcoop nos municípios do estado do Amazonas, onde a cooperativa atua, as funcionárias da Nacionalcoop, Raydriane Santos, Bia Mônica e Juliana Gomes responsáveis pela coordenação dos escritórios locais de Itacoatiara, Itapiranga e Manacapuru já deram início no trabalho de realização da entrega dos Informes aos cooperados que produzem nas diversas Unidades de Saúde e Hospitais destas localidades.

Cooperados que produzem no Distrito de Vila Lindóia recebem os crachás - UBS Fancisco Ferreira

Cooperados que produzem no Distrito de Vila Lindóia recebem os crachás – UBS Fancisco Ferreira

Aproveitando a oportunidade do encontro com os cooperados lotados no município de Itacoatiara a funcionária, Raydriane Santos, também está realizando a entrega dos crachás, objeto de identificação dos cooperados que contribui para com a organização e evolução da sistemática cooperativista da Nacionalcoop no município.

Os cooperados coordenadores dos referidos município, acompanharam os primeiros momentos de entrega desses Informes, reafirmando assim, o compromisso de representar os colegas cooperados, articulando a interlocução entre Conselho de Administração da Nacionalcoop, gestão e os associados. É importante salientar, que todos os cooperados deverão assinar uma lista de protocolo acusando o recebimento dos Informes.

A Nacionalcoop agradece a colaboração de todos os cooperados que fortalecem, cada dia mais, o nosso sistema cooperativista no norte do país.

Clique aqui e confira algumas fotografias do momento da entrega dos Informes Nacionalcoop.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS