11 ago 2014 | por admin
Confira o Manual de Publicidade Médica disponibilizado pelo CFM

publicidade

Com base na Resolução CFM 1.974/11, que atualiza e regula a publicidade médica, o Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou uma cartilha para facilitar o entendimento dos profissionais da área: o Manual de Publicidade Médica.

Conforme o relator e coordenador da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos do CFM, Emmanuel Fortes (3º vice-presidente), o objetivo da cartilha é proteger pacientes e médicos, minimizando problemas de relacionamento provocados por equívocos de comunicação.

Além de novas regras, o manual indica parâmetros éticos para a colaboração de médicos com veículos da imprensa e para a abordagem de assuntos médicos na internet.

Clique aqui e acesse o Manual de Publicidade Médica.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS