29 jan 2014 | por admin
‘INFORME NACIONALCOOP’ É RECEBIDO PELOS COOPERADOS NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS ONDE A NACIONALCOOP ATUA

informe

Com o intuito de criar um diálogo mais eficiente entre cooperado e Cooperativa a Nacionalcoop decidiu implantar, no Escritório Sede, a Assessoria de Comunicação – ASCOM, no dia 11 de setembro de 2013. Desde então, a ASCOM se tornou responsável pela divulgação da imagem, missão, ações e objetivos da Cooperativa.

 Estruturada a partir de duas áreas de atuação, Jornalismo e Relação Pública, a Redação de Jornalismo produz conteúdo a fim de informar aos cooperados os assuntos na área da Saúde, além das ações desenvolvidas pela Nacionalcoop. Estes conteúdos são postados no site da Cooperativa –www.nacionalcoop.com– e no jornal de periodicidade bimestral, denominado: Informe Nacionalcoop.

 O Informe Nacionalcoop foi criado para fortalecer os laços entre cooperativa e cooperado, tendo como principal objetivo manter os cooperados por dentro de tudo que acontece na Nacionalcoop. Sua primeira edição foi protocolada e oficialmente entregue aos funcionários da Nacionalcoop, responsáveis pelos escritórios locais que fazem a interlocução diária entre cooperados e a sede da nossa cooperativa. Esses funcionários foram a procura de cada cooperado e realizaram a entrega desses informes.

 Diante desse cenário, a Nacionalcoop parabeniza a todos os colaboradores pelo comprometimento com os cooperados e com a cooperativa, por registrar o recebimento dos jornais pelos diversos cooperados lotados nos municípios em que a Nacionalcoop atua.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS