30 set 2014 | por admin
Nacionalcoop faz acontecer o Dia C em Una/BA
DSCN0304

Voluntários do DIA C realizado em Colônia, distrito de Una/BA

A Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop com o apoio do Sistema OCB/BA e em parceria com a Prefeitura do Município de Una, cidade onde a cooperativa atua no interior do estado, realizou no último dia 27 de setembro o Dia C – Dia de Cooperar.

Os contemplados no projeto voluntário foram os cidadãos do distrito de Colônia, localizado no município de Una. Das 8h às 13 horas, a equipe de funcionários da Nacionalcoop junto aos seus cooperados que produzem no referido município realizaram ações de solidariedade cooperativista promovendo lazer e ofertando serviços de saúde para toda a população da localidade.

O evento contou com uma participação expressiva de voluntários da área de saúde, entre eles: enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem, nutricionista e médico que realizaram atendimento ambulatorial, consultas com Clínico geral, nutricionista, serviços de enfermagem, vacinação, aferição de pressão, distribuição de medicamentos e preservativos, palestras educativas e atividades de lazer com recreação para as crianças.

A equipe da Nacionalcoop representada pelo Gerente Contábil, Domingos Correia; a Assessora Jurídica, Dra. Ana Klicia Mendes; a Diretora Administrativa Financeira, Márcia Lacerda; a Assessora de Comunicação, Ingrid Barbosa; a Gerente Administrativa, Taís Andrade e a Auxiliar Administrativa, Mônica Jovita também participaram da ação voluntária agilizando os atendimentos e atividades recreativas para com as crianças, compartilhando desta forma gestos de amor e solidariedade entre os envolvidos, gestos estes que possuem o poder de transformar vidas.

De acordo com sentimento expresso em palavras pela Cooperada Coordenadora do município de Una e uma das organizadoras deste evento, a enfermeira Laiane Sena, “O Dia C representou uma nova fase para cooperativa, na medida em que a partir desta experiência, todos os envolvidos serão agentes multiplicadores dos benefícios, das ações solidárias e da magnitude que um evento como estes representa na vida dos beneficiados. Assim sendo, estes multiplicadores acabam envolvendo outras pessoas que idealizam projetos como esses e os fazem acontecer. Cooperados, funcionários transformados representam transformação na cooperativa que com certeza será conduzida com um trabalho cada vez mais conjunto, compartilhado e voltado para o bem estar social.” Finalizando seu comentário a cooperada coordenadora ainda acrescenta: “Feliz demais por fazer parte da família Nacionalcoop e por ter certeza que atitudes como essas podem provar que somos capazes de fazer a diferença!”.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS