23 jul 2014 | por admin
NACIONALCOOP IMPLANTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA DO NORTE/AM

nova

Presidente da Nacionalcoop, Magno Santos, em palestra de implantação dos serviços da cooperativa em Nova Olinda do Norte/AM

Na última quarta-feira (23), a Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop implantou seus serviços em mais um município localizado no estado do Amazonas, desta vez, na cidade de Nova Olinda do Norte.

Representada pelo seu Conselho de Administração na presença do presidente, Magno Santos, e pela sua equipe com o Gerente Contábil da Nacionalcoop, Domingos Correia; a funcionária do escritório local de Itacoatiara, Raydriane Santos; o Assessor Jurídico, Dr. Daniel Valença, da VS Consultoria e a funcionária contratada para coordenar os trabalhos no escritório local que será instalado no município de Nova Olinda do Norte, Mariane de Souza, a Nacionalcoop se apresentou aos novos cooperados com a palestra de implantação de seus serviços.

A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores do município de Nova Olinda do Norte e contou com a presença da Secretária de Saúde, Andréia Regiane Paiva e o Secretário de Finanças, Paulo Henrique, além da participação expressiva dos profissionais da área da saúde que produzem nas diversas Unidades de Saúde e Hospital Municipal do referido município.

Durante a palestra, o presidente, Magno Santos, falou sobre a história, transparência, organização e sistemática cooperativista que norteiam os princípios e valores da Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop. O Gerente Contábil, Domingos Correia também se pronunciou, explicando aos presentes sobre a estrutura da cooperativa e os encargos que incidem na produção dos cooperados, como INSS, Imposto de Renda e Repouso Remunerado.

A equipe da Nacionalcoop ainda salientou sobre importância de eleger um cooperado coordenador para representar os profissionais cooperados que irão produzir pela Nacionalcoop no município, como também, para realizar a interlocução entre associados, Conselho de Administração e a Tomadora de Serviços (Prefeitura).

Na oportunidade, também foram ressaltados os direitos e deveres dos cooperados e dirimidas algumas dúvidas em relação aos serviços prestados pela cooperativa. O presidente, Magno Santos, também manifestou a sua satisfação em poder prestar um serviço no segmento da área da saúde ao município de Nova Olinda do Norte, podendo assim, expandir a sistemática cooperativista da Nacionalcoop no estado do Amazonas com eficiência, transparência e produtividade.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS