1 ago 2014 | por admin
Nacionalcoop informa ao Blog Políticos do Sul da Bahia que possui registro no CREMEB

Politicos do Sul da Bahia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Blog ‘Políticos do Sul da Bahia’ veiculou no último dia 29 de julho de 2014 uma matéria afirmando que as Prefeituras do Sul da Bahia continuavam licitando serviços de saúde sem exigir registro no CREMEB, pois as cooperativas de saúde do interior da Bahia não possuíam tal registro, estando apta apenas as instituições da Capital.

Ao ler a matéria no referido blog, a Assessora Jurídica da Nacionalcoop, Dra. Ana Klicia Mendes resolveu se manifestar em defesa a Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop. Veja na íntegra a matéria publicada no Políticos do Sul da Bahia:

Como leitora assídua deste conceituado blog, que é o ‘Políticos do Sul da Bahia’, e na condição de Assessora Jurídica da Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop, eu, Dra. Ana Klícia Mendes gostaria de me manifestar sobre a matéria publicada no seu blog, intitulada: “PREFEITURAS LICITAM SERVIÇOS DE SAÚDE SEM EXIGIR REGISTRO NO CREMEB“. (Veja aqui)

Diante o conteúdo da matéria veiculada, gostaria que fosse de vosso conhecimento, como também de todos os leitores que, a Nacionalcoop, apesar de ser situada no interior da Bahia, é inscrita e devidamente registrada no Conselho Regional de Medicina da Bahia – CREMEB/BA, sob o número: 0006693.

Além disso, somos uma Instituição que honra com as obrigações dos seus cooperados e matem em dias todos os encargos tributários, inclusive no que diz respeito ao Fundo de Repouso Remunerado, norma que passou a vigorar a partir da Lei 12.690/12 em agosto de 2013.

Portanto, procuramos fazer da Nacionalcoop uma cooperativa onde a marca maior é a TRANSPARÊNCIA, papel que deve-se por direito, ser adotado por qualquer instituição que presta serviços públicos.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS