21 abr 2018 | por admin
Nacionalcoop realiza AGE 2018, e cooperados aprovam prestação de contas de 2017

No dia 20 de abril de 2018, conforme edital de convocação publicado no Jornal Correio, aconteceu na sede da Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop a Assembleia Geral Extraordinária.

Com participação expressiva dos cooperados lotados no município de Una, e também de Serrinha, o Presidente, Dr. Magno Santos, iniciou os trabalhos juntamente ao demais membros do Conselho de Administração, representado pela Diretora Administrativa Financeira, Sra. Márcia Martins Lacerda, e o Diretor de Assistência à Saúde, Dr. Antônio Manoel.

Com o apoio da Gerente Administrativa, Sra. Jackeline Prazeres, e do Assessor Jurídico, Dr. Vinicius Cardoso, após a leitura do edital de convocação, a Consultora Contábil, Sra. Eliane Costa, da empresa Conect, foi chamada para realizar a apresentação da prestação de contas do ano findo em 31 de dezembro de 2018.

Na oportunidade, a cooperada e Técnica em Enfermagem, Sra. Mônica Jovita, foi convidada para acompanhar os esclarecimentos contábeis e decidir junto ao plenário a respeito da destinação das sobras líquidas apuradas.

Ao final da apresentação e esclarecimentos contábeis, o plenário aprovou a prestação de contas do ano de 2017, e decidiram por destinar as sobras líquidas apuradas ao fundo de reservas da Cooperativa, no intuito de investir na educação continuada.

Desta forma, para selar o referente acordo, o Presidente, Dr. Magno Santos, agendou com todos os associados presentes uma reunião com data prevista, para o dia 26 de abril de 2018, a fim de definir e planejar os assuntos a serem aplicados no projeto de educação continuada.

Em continuidade, os membros do Conselho de Administração retomaram a posição dos seus devidos lugares para deliberar as demais ordens do dia.

Sendo assim, foi votado pelos cooperados participantes os membros do Conselho Administrativo candidatos de Chapa Única, representado pelos cooperados: Dr. Magno Santos, para Presidente; Sra. Márcia Martins Lacerda, para Diretora Administrativa Financeira; Dr. Antônio Manoel, para Diretor de Assistência à Saúde; e Brisa Veras e Ilza Oliveira, para Diretoras Vogais.

Também foram votados os membros do Conselho Fiscal, representados pelas Titulares: Milla Adami, Camila Rocha e Mônica Jovita.

Com os membros dos Conselhos eleitos, os cooperados explanaram suas dúvidas, dentre elas no que tange a integralização do capital, que foram devidamente esclarecidas pela equipe presente.

Após todas as manifestações, o Presidente, Dr. Magno Santos, encerrou os trabalhos agradecendo a presença de todos que dedicaram parte do tempo para participar desse momento de crucial importância para a Nacionalcoop, mais uma Assembleia Geral Extraordinária realizada para que os cooperados participassem das decisões a serem tomadas pela sua cooperativa, com legalidade e transparência.

Que possamos estar sempre unidos em prol do Cooperativismo, porque Juntos Somos Mais Fortes!

Confira a seguir, algumas imagens da nossa Assembleia:

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS