7 fev 2014 | por admin
PRESIDENTE DA NACIONALCOOP, MAGNO SANTOS, CONVERSOU COM A MÉDICA MAIS ANTIGA DO BRASIL, DRª AIDA LIBONATI

Magno_e_Aida

 

Presidente da Nacionalcoop, Magno Santos e Drª Aida Libonati, médica mais idosa do Brasil, entre a nova geração da FMUSP.

Na manhã desta sexta-feira (07/02/14), o presidente da Nacionalcoop, Magno Santos, teve o prazer de conversar ao telefone com uma das primeiras médicas do Brasil, Drª Aida Bartolai Libonati.

Drª Aida tem formação na área da saúde desde 1940. Ela foi uma das primeiras alunas a concluir o curso de medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com especialidade em Clínica Médica.

Drª Aida trabalhou durante muitos anos na companhia do esposo, e também médico, Drº João Rafael Libonati, atendendo na área de Clinica Médica, Doença de Senhoras e Pediatria, além de auxiliá-lo nas cirurgias.Seu esposo faleceu há dez anos, deixando Drª Ainda com dois filhos.

Aos 99 anos a médica é avó de quatro netos. Bastante querida pelos vizinhos e funcionários do prédio onde mora atualmente só, ela leva por onde passa sua frase de filosofia de vida: “Os conselhos da velhice são como os raios do sol no inverno, iluminam, mas não aquecem!”.

Segundo o presidente, Magno Santos, seria mais que uma honra para a Nacionalcoop ter uma cooperada dessa grandiosidade.

Comentários:

Relacionadas

CURTA NOSSA PÁGINA

ÚLTIMOS VIDEOS

AV. VEREADOR MARCUS PAIVA, 65
CIDADE NOVA, ILHÉUS/ BAHIA
TELEFONE: (73) 3231.7824
EMAIL: COMUNICACAO@NACIONALCOOP.COM.BR
COPYRIGHT © 2012/2014 - NACIONALCOOP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS